Sobre mim


Foto por Leo Souza

Olá! É complicado falar de nós mesmos, mas vou tentar. Haha... Meu nome é Diego Dittrich. Nasci e cresci em Curitiba, no Paraná. Ex-estudante de Análise de Sistemas, tranquei a faculdade em 2005 e nunca mais voltei. Porém, ainda está nos meus planos voltar, embora não seja no mesmo curso.

Típico carenciano canceriano, sou muito apegado às coisas do passado, à família e, principalmente, no que diz respeito a sentimentos. Para explicar isso, vou transcrever uma frase fantástica que li esses dias e que me descreveu completamente, em poucas palavras:

"Eu tenho esse jeito bobo pra rir, tímido pra agir e intenso pra amar."
- Cazuza

Sou um grande admirador da sétima arte e completamente apaixonado pela música e pela poesia. Ainda mais quando as duas caminham juntas. Gosto daquelas músicas com letras fortes e reflexivas. Acredito que ela é a essência da vida. É nela que encontro o apoio que preciso quando não tenho mais palavras para descrever o que sinto. A música me inspira de uma maneira espetacular, o que faz de mim um aspirante à poeta... e cantor. Até arrisco algumas composições próprias! Só um pequeno hobbie e um grande sonho meu.

Enfim... creio que a maioria dos meus textos aqui do blog, falam por mim. Cada um deles leva um pouquinho de mim, mesmo que não esteja vivendo o momento do poema. De qualquer forma, sempre algum verso, uma frase ou até mesmo uma palavra, carregará um pouco do meu sentimento atual.

Mas chega de falar de mim (às vezes falo tudo e não falo nada! Hehe). Espero realmente que gostem do blog e comentem, deixem opiniões, críticas, sugestões, o que for. Todos serão bem vindos!